30 de out. de 2013

Minha Cleo diferente??

Oii gente!


Primeiro eu queria falar uma coisa,ahm vocês não estão comentado nem nos meus post's nem nos dos fred,parece que vocês não gostam de interagir conosco,se nos estamos ficando chatos ou ridículos,por favor nos fale a sua opinião é muito importante para nos :3!!
Voltando ao assunto principal eu estava no Babado Monster High quando eu vejo o ultimo post que ela tinha feito sobre Monstrinhas verdadeiras ou falsas,e vejo que tem um "protótipo" da Cleo Dawn of The Dance e vejo que eu comprei um protótipo!!Se quiser continuar lendo clique em leia mais!
Continuando,eu comprei a Cleo e ela veio com essa caixa:


E essa caixa ela diz que é um protótipo,mas eu comprei ESSA CLEO com ESSA CAIXA!

E a Cleo "não protótipo" que todo mundo que tem comprou:


E será que eu comprei uma Cleo "protótipo"?E vocês o que acham?

Créditos: Babado Monster High




10 comentários:

  1. Na verdade foram lançadas duas linhas Dawn of The Dance, a primeira com a Cleo, Clawdeen e Frankie. Mas ai fizeram a parte 2 da linha Dawn of The Dance, com o Deuce, Ghoulia, Lagoona, e a Cleo (de novo) igual a anterior, mas com a caixa diferente.
    Vc comprou a primeira Cleo, a da primeira parte da linha Dawn of The Dance.
    Beijinhos e espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  2. É...as caixas são diferentes,mas a boneca é igual,não faz muita diferença mais vc tem uma caixa que a maioria das outras pessoas não tem,então parabéns(pela caixa e pela nova boneca)!! :)
    Beijoos
    PS:As pessoas não estão comentando muito né?Acho que devem tar perdendo o animo,sei lá...
    eucurtomonsterhighm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk mais eu já joguei a caixa no lixo!Eu sou muito burra!

      Excluir
    2. Helena, realmente, eles relançaram a Cleo DFTD umas vezes!

      Excluir
    3. kkkk,eu pensei que vocês guardavam,acho que sou a unica tosta que faz isso,(tambem só tenho 3)...
      Mesmo assim parabéns :3
      Beijoos

      Excluir
    4. Na verdade a Helena guarda as caixas,mas,a Cleo DOTD da Helena foi a segunda boneca que ela ganhou (2010) e já que temos muitas dolls não teria muito espaço para guardar tantas caixas .--.

      Excluir
  3. Vdd, igual eu falei lá também (aquela foto que tava junto com a Frankie e a Clawdeen) que era a wave 1 lembra? Primeiro eu achava queera um protótipo e depois eu falei que era wave 1 (ou 2, não lembro). Se quiser lá ver fica a vontade ♥ Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hey Helena,vamos esfregar na cara do Fred que a sua Cleo tem valor (ou não...) ;D

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!