31 de out. de 2013

Novo Design!

Olá

Como diz no título,mudamos o Design.E como todos sabem,eu que faço o Design do Blog.
Eu pela primeira vez estou com "raiva" de MH,pois agora está dando 13 Wishes na Cartoon,e esse filme está ocupando o lugar dos Jovens Titãs D:,ou seja,ao invés de ver um episódio que eu quero ver dos Jovens Titãs eu estou assistindo 13 Wishes que é um filme que já vi zibilhões de vezes! (eu sei que zibilhões não existe!)
Bem,eu estou doente então não poderei ficar dando discurso .-.
Como viram o blog está quase todo Cinza,pois  design do mês de Novembro será da Frankie.Bom,nós aqui do blog não gostamos nem um pouco da Frankie,mas mesmo assim,temos que fazer coisas que tem à ver com ela,não?!
Agora,vou mostrar as Assinaturas enquanto tenho que assistir 13 Wishes ¬¬'




Deu gente,acho que é só isso mesmo...
E os Créditos com a ajuda no HTML são para o blog Cherry Bomb,onde peguei todos os tutoriais ^^

Espero que tenham gostado
Adios!

10 comentários:

  1. Ah, amei o blog!! Ficou um tema bem neutro e sinistro!!
    Perfeito *---*
    bjs<3

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo *-*
    Zibilhões?eu nem vi uma vez ainda .-. kkk
    Beijoos
    eucurtomonsterhighm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa,ficou um arraso,amo a Frankie e como voces colocaram dela preta e branca,eu amei é muito sinistro ^-^
    Bjs uivantes *-*
    Neterine

    ResponderExcluir
  4. O design ficou muito show, adorei ele *-*
    http://marshmallowsandmore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Inveja mode on
    A
    M
    E
    I

    Amei



    Amei


    Adorei
    Xonei

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!