27 de out. de 2013

Diários Art Class Traduzidos+Ilustrações!

Olá

Essa postagem vai ser rápida,pois eu não estou podendo entrar no computador,então,os comentários demoraram para ser respondidos :/
Eu vi no Bloo MayS. os diários das Art Class Traduzidos,por enquanto só temos o da Abbey e da Skelita.Vejam:

Skelita
Descrição da classe:
Um Curso de estudo sobre a arte, a fim de apresentar aos alunos aterrorizantes técnicas e meios de comunicação a expressão criativa- faz uma ênfase especial nas Garras da Aprendizagem. Os alunos são obrigados a apresentar um projeto final para o Festival Anual de Artes Monster High.

DIÁRIO DE ARTE:
Entrada # 1: Eu costumava ver minha avó fazer cerâmica quando eu era apenas uma pequena monstruita , eu sempre quis ser como ela. Então eu fiz o meu melhor para prestar atenção na aula . Minha avó fazia os melhores caixões da vila, e os monstros vinham de fora para comprá-los. Eu sinto que preciso ter orgulho do meu projeto.
Entrada # 2: Eu ia fazer um caixão, mas agora eu não tenho certeza se eu realmente quero fazer, eu sei que minha avó adoraria, mas ela tem um monte de caixões. Eu gostaria de fazer-lhe uma peça de cerâmica única!
Entrada # 3: Eu tinha certeza que eu tinha uma ideia chacoalhando ao redor da minha cabeça até agora, mas... nada. Eu passei o dia inteiro apenas olhando este pedaço de barro na minha frente, e ainda é apenas um pedaço de barro!
Entrada # 4: Eu coloquei o barro na roda e apenas comecei a transforma-lo hoje. De alguma forma, o simples toque de argila molhada sob os meus dedos me deu uma nova visão, e agora eu sei o que vou fazer.
Entrada # 5: Isto está se transformando melhor do que eu imaginava. É como se eu estivesse assistindo a não-vida chegar diante dos meus olhos.
Entrada # 6: Eu enviei uma foto do meu vaso a minha avó, e ela estava tão animada. Ela me chamou de imediato, e me disse que fiz o meu melhor trabalho, acrescentou minhas idéias. E , em seguida, criou algo único e completamente monstruoso. Ela disse que não poderia ter feito um trabalho melhor a si mesma. O melhor elogio de sempre!!

Arte final da Skelita

Abbey
Um Curso de estudo sobre a arte, a fim de apresentar aos alunos aterrorizantes técnicas e meios de comunicação a expressão criativa- faz uma ênfase especial nas Garras da Aprendizagem. Os alunos são obrigados a apresentar um projeto final para o Festival Anual de Artes Monster High.
ENTRADA 1:
Muitos colegas estão surpresos por eu estar tomando esta classe. Na montanha há no registro yeti a
história familiar na parede da caverna da família. A parede da caverna não se encaixa na armação, embora... hmm... talvez eu escolha um meio diferente.
ENTRADA 2:
Tenho encontrado inspiração para um novo meio de comunicação! Vou esculpir gelo para o projeto. Talvez eu esculpa um dragão de gelo gigante atacando um rebanho de iaque. Debandar através de avalanche em nevasca. Só deve precisar de 50 toneladas de blocos de gelo para trazer a visão de não-vida.
ENTRADA 3:
O professor está dizendo que a ideia é excessivamente ambiciosa e talvez eu deveria esculpir o retrato de um colega. Estou pedindo Heath Burns- também estou pedindo para ter problemas.
ENTRADA 4:
Recebi ferramentas de escultura de gelo dos pais, mas o professor está querendo que eu esculpa gelo com cinzel e martelo. É lento e doloroso... já bati o polegar várias vezes.
ENTRADA 5:
Heath não está parado até Deuce ajudar a torná-lo firme como rocha. Muito melhor agora e mais um dia de tap, tap, OUCH!
ENTRADA 6:
O professor diz que não é seguro para eu estar usando o martelo e cinzel mais. Ele está dando permissão para usar as ferramentas de escultura que meus pais enviaram. Finalmente, uma ferramenta que eu estou confortável e segura de usar, minha motosserra favorita!

Arte final da Abbey

E por fim as Ilustrações em melhor visualização:

Desculpem o post rápido :(


Espero que tenham gostado!

4 comentários:

  1. anônima é só voc que nao acredita em Deus ou os outros tb nao acreditam?

    ResponderExcluir
  2. Sorteio Participa?
    http://mh-apaixonados.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-de-layout.html

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!