5 de nov de 2013

Review bonecas Black Carpet!

Olá
Vocês já devem estar de saco cheia das minhas postagens seguidas né? e.e'

Hoje eu vi no El Chismoso Spectral que já tem disponível o Review da Bonecas Black Carpet,vejam:



Bem,todos nós já sabemos bastante sobre elas,não?
E aliás,eu não gosto de ver Reviews,portanto,não tenho nada o que dizer .-.
Mas...não vejo a hora de lançar as Frights,Camera,Action!,essas com certeza irei ver o Review *-*

Créditos:El Chismoso Spectral e SamanthaSuxx

Espero que tenham gostado!

12 comentários:

  1. Adorei, apenas, só isso pra não escrever um comentário do tamanho da cabeça da Selena Gomez (sou Selenator e acho a cabeça dela enorme, vê se pode)
    Beijinhos


    ~ Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara é a minha amiga comentando na minha conta ok?

      Excluir
    2. Acho as Black Carpet meio "sem sal",sei lá...elas não me encantaram muito ^.^

      Excluir
  2. Amei o review, mas sinceramente não tenho muito o que falar sobre elas também, não me surpreenderam tanto assim...
    bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me surpreenderam,a única que gostei um pouquinho foi a Draculaura,o resto é resto :s

      Excluir
  3. Pra mim a Draculaura é a mais razoável kk. Podiam ter caprichado mais nas dolls, como no filme u_u
    BMH - Fic, cap. 6 (último)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,a Draculaura é a única razoável.Acho que as dolls ficaram muito estranhas,os penteados eu acho que ficou muito estranho...
      Último?Morri *o*

      Excluir
  4. Oi! Adorei o post! Estou reabrindo meu blog de MH agora e estou precisando de gente para me ajudar a postar. Por acaso você está interessada? Se não, conhece alguém que queira postar num blog novo? Se souber me avisa?

    Muito obrigada mesmo, desde já.
    Amo teu blog ♥
    Beijos...
    Bia

    Meu blog: Girls ♥ Monster High (http://mylove-monsterhigh.blogspot.com.br/)
    Post para Equipe: (http://mylove-monsterhigh.blogspot.com.br/2013/11/estamos-de-volta-com-muitas-novidades.html)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe,mas só postamos aqui no MH123Lovers,nós postadores não temos muito tempo para postar em outro blog :/

      Excluir
  5. Oii Anônima,eu andei pensando e decidi q não vou comprar o diário MH,ele custa 200.00,e realmente eu prefiro outra doll,pois o meu foco tb é nelas,eu só tinha achado legal as funções dele,mas eu nunca curti esse negócio de diário.E eu quero ou uma Abbey com Heath ou a Cleo e Lagoona Black Carpet,qual vc acha q eu deva escolher?O lado bom de Abbey e Heath é q poderei tê-los no natal,e já as Black Carpet terei de esperar até o ano q vem,e vc deve saber o quanto isso é ruim.E as Black Carpet tão muito diwas para estarem tão baratas.Eu não sei o q escolher,me ajuda? ~Kuka~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,eu tipo,acabei de ver o comercial Scaris no celular,e em português,depois de meses q essas bonecas lançaram agora q eles fazem esse comercial em pt,a musiquinha é bem tosca como a de tds os comerciais! ~KUKA~

      Excluir
    2. É,o diário só é legal por causa das funções...
      Bem,na minha opinião eu acho que você deve comprar a Abbey e o Heath,pois a Abbey dessa linha é divina e o Heath é muito legal.Mas se quiser as Black Carpet,aconselho a comprar a Cleo e a Draculaura (ou quem sabe a Lagoona) pois a duas são as mais legais.Eu não gostei nem um pouco da Clawdeen,então a chance de eu lhe aconselhá-la é zero.
      Sobre o comercial,eu ainda não vi.Ultimamente todos os comerciais da MH estão com aquela musiquinha ridícula,eu não gosto dessa musiquinha,ela é muito esquisita .-.
      Mas...eu ainda não vi o comercial da Scaris em PT,mas provavelmente é a mesma coisa de sempre,com aquela música idiota...

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!