15 de jul de 2013

Mudamos de Layout!

Olá

Repararam no novo Design do blog?não

Bom,como repararam o blog está com um design novo,design da Operetta.
E já que o Frederico e a Helena me encarregaram de fazer o design,aqui estou eu \õ/
Uma boa parte usei dos prêmios da Helena que ela ganhou num sorteio de utilitários do  Babado Monster High ,como o cabeçalho foi ganhado,ele foi feito pela Rocky,então créditos à ela *-*
E o cursor também :D
E o template foi pego no Adolescente Nerd 

E também ganhamos assinatura.Mas eu não iria aguentar sem fazer nada então fiz as assinaturas,é que eu tenho um vício em fazer assinaturas '-'.
Se quiser ver as assinaturas clique em Mais informações!



Assinatura da Helena:
Bom Helena,sua assinatura é da Operetta Petit Poa,eu acho que ficou bem bonita,mas afinal o que achou?!

Assinatura do Frederico:
Frederico,sua assinatura é da Operetta Básica,eu achei muito legal!

Assinatura minha e-e
Como sempre...

Então por enquanto foi isso :D

8 comentários:

  1. Nossa Anônima o.O vc me impressionou com esse disig,está lindo de mais!Acho que hoje eu vou na sua casa!

    Bjs! Depois faço um post!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Obrigada por usar alguns utilitários <3
    La também tem algumas imagens para afiliados, avatares, e o link me =D -Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!