20 de jul. de 2013

Mais imagens-Clawdia e Honey na SDCC! (Atualizado)

Olá
Ficou bugado ~.~

Já é a postagem de hoje,é o nosso recorde o.O
Hoje eu vi no Tumblr Raye Del Sol novas imagens das novas sombras reveladas hoje,Clawdia e Honey,vejam os detalhes:

Aqui podemos ver a Clawdia,com seu sorriso que eu não gostei,mas uma coisa posso dizer,os cachos no cabelo dela são lindos *-*

Aqui vemos os detalhes da Clawdia,podemos ver seu rostinho bem melhor agora,ela é bem bonita só o que estraga mesmo é esse sorriso '-'
E seu sapato é muito lindo,ela usa uma meia que vai até os joelhos,e também usa uma saia com várias luas desenhadas!

Bom,essa aí é a Honey,que para mim,não é nada bonita...
A minha teoria é que ela estava molhada e sem querer colocou seu dedo na tomada e levou um choque e agora ela não consegue mais pentear o cabelo.Tá,parei com minhas piadinhas sem graça e-e'

Aqui podemos reparar no seu rosto que não é nada bonito,e no seu enorme cabelo,só agora percebi que ela vem com um chapéuzinho,que fofo *-*
E o sapato dela é muito lindo,parece ser bem detalhado e eu amei aquele "trequinho" que os produtores de filmes usam para dizer "CORTA",muito fofo!

E aqui podemos ver umas silhuetas e o logo do especial.
Bom,a Mattel ainda nem lançou o 13 Wishes e já está nos deixando curiosos por outro filme '--

Eu não me conformo da Mattel não ter revelado o InvisiBilly para revelar elas,só posso dizer "Bye,bye my Hope".

Créditos:Raye Del Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!