18 de jul. de 2013

Mais San Diego Comic Con!(Atualizado)

Olá

Finalmente estou de férias \o/
Bom,como sabem a SDCC começou e agora trago mais novidades e outras bonecas.
Eu estava no Electry MonsterHigh e vi mais imagens de outras dolls,não irei mostrar todas pois no post anterior do Frederico ele já mostrou algumas,então vejam:

Color me Creep

Pela primeira vez às vemos fora da caixa!

Abbey 13 Wishes
A Abbey 13 Wishes está linda,bem diferente daquele protótipo onde ela aparecia com o cabelo estranho.

Draculaura e Frankie (Sweet Screams)
Vish,estão tão,diferentes,a Draculaura está com os olhos esbugalhados!
Mas essa coleção é bem criativa!

E aqui vemos que elas foram as mais novas sombras reveladas,bom,se essas duas tirarem o lugar do InvisiBilly vou odiar muito mais a Frankie e a Draculaura do que já odeio u.ú


Ghoulia Yelps
Ontem o Frederico já mostrou uma imagem dessa Ghoulia Exposta,mas agora podemos ver melhor...

Jovens Titãs Go (os bonitos *-------------*)
Bom quem me conhece sabe a minha reação quando vi essa imagem,eu pirei!
Minha cara ficou assim:
Eu sinceramente,se estivesse lá,e visse esse Robin gigantesco iria ir correndo em direção ao Robin gritando "DIIIIIIIIIIIIIICK",essa seria a minha reação!Só que aí eu seria presa '-'
Estão muito fofos,quem me dera estar lá!

Eu estou torcendo para que o InvisiBilly apareça na San Diego Comic Con,na verdade,todos estão torcendo para que ele apareça...


Então espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Oi Adorei o post :)
    Eu sou nova na blogosfera, pode seguir e divulgar meu blog? Obrigada desde já :P

    www.ficahdicah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!