29 de abr. de 2013

Mais imagens da Twyla+Perfil da Twyla!

Oi pessoal!

Como vão?Então gente já foram divulgadas imagens da Twyla,gostei muito dela,antes eu não achava ela muito bonita por causa da sobrancelha dela,pois era verde e grossa,mas agora já me acostumei :)  .
Vejam:
 

Ela é bem fofinha,e como podem ver na última imagem podemos ver ela do lado da Howleen e da para ver que as duas são do mesmo tamanho! 


Hoje eu estava também no Monster High Nandoca e vi o perfil Oficial da Twyla!
Querem ver?Vejam:

Nome: Twyla
Idade: 14
Estilo: Meus amigos me dizem que eu tenho uma figura sombria, ou talvez seja que 
eu sou uma figura sombria... De qualquer forma, eu adoro azul escuro e roxo profundo,
 especialmente quando eles sangram juntos como “Smoke On The Water”.
Curiosidade Sinistra: Eu sou muito tímida, passo a maior parte do meu tempo 
dormindo, escondendo debaixo das camas, por isso é difícil fazer novos amigos.
Animal de estimação: Um coelho chamado Dustin . Eu o encontrei quando um 
vento estava lhe soprando, salvei-o e adotei-o.
Atividade Favorita: Eu amo capturar pesadelos Normie, somente deixo os 
sonhos doces. Como você pode discordar de que é uma coisa boa?
A que mais o irrita: Quando outros monstros não entendem o porquê eu ajudo os
 Normies, não entendem que eu não estou lá para assustá-los. É realmente sonhos 
concretos sobre mentes suspeitas. Ah, e aspiradores de pó.
Matéria Favorita: Eu amo a psicologia.
Matéria que menos gosta:  Discurso. Levantando-se na frente de um bando de monstros é
 realmente difícil para mim, mas se eu não falar, como qualquer monstro vai saber o que estou dizendo?
Cor favorita: Blurple, que é azul misturado com roxo. É muito diferente de PURBlue.
Comida favorita: Pesadelos, é claro!
BFF'S: Howleen Wolf e Spectra Vondergeist 

Eu adorei o perfil dela!
E os créditos totais ao Monster High Nandoca pelo perfil dela ^-^

Então gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!