11 de abr. de 2013

Conhecendo mais sobre nossas criações!

Criamos essa página para mostrar o diários das nossas Oc's,por enquanto temos os diários de Jenie J.Kramer,Frany Stein e Weena Witch.

Sinopse:Você vai adorar saber sobre nossos monstrinhos e suas aventuras,será que Jenie,Frany e Weena vão se adaptar à nova rotina na Monster High.

Saiba mais sobre as nossas criações:




>Dia 28 de Março<

As vezes penso,como vou ter amigos na nova escola do jeito que sou tímida!?
As pessoas vão rir de mim?Me ignorar?Já sei...
Vou fazer parte do club dos Nerds,assim não serei a única que não se enturma!Mas...
Pode ser que eu não me enturme com os Nerd's!Ok,ok eu estou pensando em coisas que ainda não aconteceram,isso me deixa Neurótica.
O que faço agora?!

>Dia 29 de Março<
Ah,eu amei o primeiro dia de aula na Monster High,foi bem diferente do que eu pensava,ou quase!
Eu estava na aula de culinária sem nenhuma dupla,até que vem um garoto que também estava sem dupla o nome dele era Hoodude Voodoo ele veio até mim e perguntou se podia fazer dupla comigo. <Eu e o Vu Edu de avental conversando durante a aula .
Ele me contou que ele foi construído por uma garota chamada Frankie Stein,ele disse que ele foi construído para não fazer a Frankie passar vexame na frente de suas amigas então ela criou ele,mas ele criou vida e hoje ele é Apaixonado por ela.
Nós ficamos a aula inteira conversando,parece que já tenho um amigo.

_________________________________________________

Dia 29/03,primeiro dia de aula

Hoje tive uma manhã péssima!

Acordei e fui ver se a Frankie tem alguma jóia bonita,não tinha.Mas aí eu fui ligar o abajur na cabeceira da cama da Frankie para enchergar melhor o que ela tenha de bom na gaveta dela,mas isso não é a parte ruim da minha manhã...O problema foi o bendito abajur .

Ele estava desconectado da tomada,e naquela noite tinha caído uma tempestade e tinha uma goteira bem do lado do abajur e já que eu tinha acabado de acordar eu nem peguei um sapato.Ou seja eu estava descalço com os pés molhados,e fui ligar o abajur na tomada,levei um CHOQUE
Meu cabelo estava todo em pé,eu nem parecia que era a Frany e sim o bicho papão (Nenhum preconceito com o bicho papão).
Eu fiquei meia hora tendo que usar chapinha para abaixar meu cabelo,e já que fiquei um tempão arrumando o cabelo,eu perdi o ônibus.Fui a pé para a escola :(

Dia 20/03,é ontem cheguei na segunda aula

É nisso que dá,mexer nas coisas da sua irmã,além de chegar na aula com uma pequena juba de leão,cheguei na segunda aula.
Quando cheguei fiquei olhando aqueles armários e procurando o meu,o meu armário é do lado de uma menina chamada Weena Witch,será que ela é legal!?
_____________________________________________________________

28 de Março
Muita preguiça de escrever,mas com quem vou poder me abrir?Com meu 

gato!?Com o mau humor que ele tá impossível chegar perto dele,agora 

ele fica o dia  inteirinho dormindo.

Então resolvi colocar um agasalho nele para ele ficar mais quentinho.


Ele ficou realmente fofo,agora é só tentar descobrir por que ele está 

tão mau humorado.

29 de Março

Ontem conheci uma menina nova na escola,seu nome é Frany,eu conheci 

ela porque somos vizinhas de armário.

E quando estavamos saindo da aula convidei ela para vim aqui em 

casa.Ela veio,então eu ensinei ela a fazer poções mágicas.

Acho que ela devia ser uma bruxa,fez tudo rapidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!