17 de fev. de 2014

New Scaremester Wave 2, Ghoul Sports,Creepateria e Coffin Bean dentro da caixa+Novas imagens Rochelle e Vênus Zombie Dance

Olá
*o*

Hoje eu estava no Monstruoster e vi mais imagens da Coleção NS Wave 2 (incluindo o Billy :3), Ghoul Sports, Creepateria e Coffin Bean dentro da caixa, vejam:

Coffin Bean:
Acima temos as novas Coffin Bean nunca antes vistas e as Coffin Bean lançadas a pouco tempo.As novas Coffin Bean nunca antes vistas são Twyla, Robecca e Vênus.
Eu particularmente amo a Vênus de cabelo cacheado (eu já cacheei o da minha), mas o que estragou essa Vênus CB foi esse batom verde, que não ficou lá essas coisas...

New Scaremester Wave 2:
Acima temos os New Scaremester Wave 2, Billy e Catty *0*
E, para aqueles que ficaram tristes pelo fato do Billy vir sem Boina, aí está ela, na cabeça dele, onde é o lugar dela, mas, é impressão minha, ou essa Boina é de plástico? Ele trás uns livros, e reparem, ele tem uma nova ilustração *ooooo*
E a Catty trás aquela sua bolsa em formato de Skullette.Bem, naquele protótipo da Catty liberado à um tempo, eu achei ela parecida com um Trevesti (sem ofensas), mas agora até que gostei dela, ficou fofa :3

Ghoul Sports:
Acima temos nossa querida Toralei, que está muito estranha com esse Laranja Neon na Franja e nos lábios,aposto que quando ela está no escuro nem precisa de luz, pois é só usar a franja neon dela que já ilumina tudo e-e.
Atrás dela vemos as outras bonecas da coleção, que são Clawdeen e Spectra.
Ah, e reparem do lado da caixa da Toralei, a Meowlody & Purrsephone ZD dentro da caixa *---*

Creepateria:
Acima temos a coleção Creepateria, que foi mostrada a pouco tempo atrás aqui no blog.
Essa coleção é composta pela Howleen, Cleo e Draculaura.Na imagem acima podemos ver um pouco da Howleen e muito pouco da Cleo.

E para finalizar, uma imagem das Zombie Dance, vejam:
Acima temos as Zombie Dance, e podemos ver um pouco mais a Rochelle e a Vênus ^^


Espero que tenham gostado!
Adios

10 comentários:

  1. O Billy tá horrível o q a Mattel fez com ele? horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acho que ele não está tão horrível, até estou começando a gostar muito do seu boneco :3

      Excluir
  2. Vamos lá!Das Coffin Bean pra mim a Abbey continua a mais bonita,realmente esse batom verde destruiu a Venus,ela fico tão linda com esses cachos*o* A Twyla ficou estranha com esse topetão e esse testão,já a Robecca eu acho q ela está bonita,pois não consegui ver ela nitidamente...O Billy tá lindo mas eu acho q aqueles livros com ele é de papelão,tá parecendo q ele não em com nada,e desconfio tb q a boina dele é de plástico,a Catty está um puro Drag Queen,eles deviam apostar em cores mais sofisticadas para ela,ela fica pessima de franga,rosa e glitter...As GS Toralei está muito estranha,não gostei! Já essa nova Howleen,achei ela parecida com uma Magic Girl,sei lá...e pq será q as ilustrações da Cleo ela sempre está com essa cara de...esquece!A Venus ZD está muito medonha,não gostei,e as werecats estão com os olhos nada legais,a Rochelle está linda,muito gótica... ~Kuka~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ein,esse Anônimo de cima escreveu na msm hora q eu,kkkk...coincidência...não acho q o Billy está horrível... ~Kuka~

      Excluir
    2. A Abbey é a Coffin Beam mais bonita para mim também.A Vênus tinha tudo para ser perfeita, mas esse batom ficou estranho e realmente a Vênus com cachos é linda, sei muito bem como ela fica de cachos, pois uma vez fiz na minha :3
      Me esqueci de falar da Twyla no post, pois eu detestei ela, está parecendo um senhor de 80 .-. .A Robecca parece ser legal, mas vou esperar para vê-la melhor.
      O Billy está muito legal, eu me acostumei com ele, e estou ansiosa para comprá-lo, verdade, os livros dele são de papelão :o, que droga, a Mattel está cada vez pior.A Catty fica estranha com franja, realmente.Acho que deviam ter colocado uma outra franja nela, assim, eu até compraria.
      A Toralei é muito feia, não gostei também... Também não gostei da Howleen, também está com um testão.A ilustração da Cleo já é comum ela estar assim, com essa cara de c* (desculpe a palavra, mas ela sempre está com essa cara)
      A Vênus Zombie Dance parece imitação da MH ( Essas aqui ) e as Werecats parecem ter olheiras hehe.A Rochelle está legal, seu estilo ficou show!

      Excluir
    3. Também acho que o Billy não está horrível, acho ele bem bonitinho *-*

      Excluir
  3. Ai meus Deus do céu...Dai-me forças pra aguentar a Mattel #ObrigadaPelaPiadaComANossaCara.
    Aquela nova ilustração dele (Nem sei se posso chamar essa peste de ilustração) voltou pra me assombrar...E...Sim os livros dele são de papelão.Tem uns trocinhos das MHs assim só pra enfeitar.Ele nem vem com nada.E não é impressão sua,também percebi a boina de plástico dele .Eu hein?? Twyla parece um senhor de 1.000 anos e catty naquela outra imagem,eu achei que era um travesti e não ela,mais nessa está bem fofa (Arrancando a franja ficaria melhor...) De todas as ZD eu gostei menos da Vênus (Achei ela meio...Estranha,medonha.Sei lá '-' ) Ghoul Sport pra mim tá bom não vi defeito.Porqueeee Mh não é de qualquer outra marca??
    Obrigada pela brincadeira com a nossa cara Mattel,a gente adora isso.
    E eu acho que descobri seu nome.Mais não exatamente kk Eu acho né.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da ilustração, ficou Diva demais :3
      Livros de papelão, que podre.Boina de plástico!Mattel, quer uns paninhos emprestados?
      Twyla, a Senhorzinho favorito dos fãs de MH e-e
      A Catty é legal, mas a franja acaba com a coitada :/
      Meu nome? 'o' Primeiro, apenas me diga onde você descobriu.Lembrando que eu não tenho Rede Sociais :)

      Excluir
  4. As Monstrinhas estão parecendo aquelas falsas, meu Deus Mattel, porque? Porque?? O-O

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!