16 de fev. de 2014

Estou de volta+Clawdia Wolf nos episódios?

Olá pessoal!

Sentiram saudades? Não
Para quem lembra de mim e me conhecem: E aí pessoal, quanto tempo, hein?!
E para quem não lembra de mim e não me conhece: Muito prazer, sou o Frederico, postador desse blog :)

Parece que muita coisa aconteceu enquanto eu estive fora.Mas não pensem que eu não visitava o blog, eu sempre estava acompanhando da maneira possível, celular.
Uma coisa que aconteceu enquanto eu estive fora foi a saída da Helena do blog, uma pena, pois fomos nós dois que criamos esse blog.Mas, vamos continuar seguindo em frente.
E aliás, hoje teremos mais imagens da Toy Fair *u*

Bem, para esse post não ficar muito curto e chato, trago uma pequena novidade.Eu vi no El Chismoso Spectral e vi uma imagem do Clawdia, publicada pelo Facebook Oficial da MH, e essa imagem me parece ser da Clawdia nos Episódios, vejam só:
"A imaginação é a arma mais potente"-Clawdia Wolf
Essa imagem da Clawdia me parece bastante com o estilo dos episódios.Será que em breve teremos um episódio com a Clawdia? Ou quem sabe com a Elissabat, Viperine e Honey, também?
Vamos aguarda para termos informações completas :D


Então, foi isso pessoal!

6 comentários:

  1. A Clawdia ficou perfeita!!Pelo menos uma personagem ficou bonita nos episódios :p (a Draculaura,Frankie e a Clawdeen ficam bizarras nos episódios,fala sério o_O)

    ResponderExcluir
  2. Fredeeeeeeericooooooooo eeeeehhhhh....\m/ a Clawdia ficou perfeita,acho difícil não ser um episódio... ~Kuka~

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!