4 de set. de 2013

Trailer 13 Wishes em Postuguês-BR!

Olá


Hoje eu vi no  Bloo MayS. que já está disponível o Trailer do filme 13 Wishes em Português!halleluja
Eu consegui trazer o vídeo para o post pois sou Jedi u.u,e curtam o trailer ^^

É uma novo ano escolar em Monster High,e a irmã mais nova da Clawdeen Wolf ,está determinada a ser mais fantástica do que nunca.O sonho de popularidade se torna mais fácil que alguém alguma vez imaginou quando ela encontraria uma genia chamada Gigi Grant que realiza não 3 desejos mas sim 13 desejos!Mas as monstrinhas depressa aprendem a ser cautelosas para o que desejam porque cada desejo vem com um lado negro,e rapidamente Monster high está de pernas pro ar! Junta-te a Frankie Stein,Clawdeen Wolf,Draculaura e o resto dos seus fantásticos amigos enquanto juntam-se numa aventura para dentro da lanterna mágica para salvar todas as almas de Monster High enquanto mostram seu grande estilo a cada passo.


Eu gostei bastante do Trailer,agora que entendi.
Eu amei a voz da Twyla e da Gigi,a Twyla ficou muito fofa com essa voz *--*
E com o Trailer já em PT,quer dizer que logo logo já estaremos vendo o filme inteiro ;D


Espero que tenham gostado!

-Adios

23 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameei esse novo trailer,esse filme parece q vai ser o melhor,a Gigi,tão *cute*!A Howleen ficou ótima em protagonista,e a Twyla está linda só q a voz dela é muita estranha,não parece voz de homem nem de mulher,acho q a voz dela devia ser uma coisa mais *cute* como a voz da Gigi,né?A voz do Holt mudou...,e pra pior!Amei a Whisp,acho até hj q deveriam fazer a doll dela,ela é perfeita.Mas no final do trailer fala q o dvd e blu-ray já estão disponíveis,isso quer dizer q já podemos ver o filme?
      Conclusão:Estou morrendo pra ver o filme!

      Excluir
    2. Eu também amei *-*
      A Gigi está muito fofa,a voz da Gigi é a mesma que a voz de uma personagem da série Austin e Ally (não assisto,mas reconheci a voz).A voz do Holt ficou uma droga,acho que a antiga voz dele era mais legal e combinava mais com ele!
      Nossa,eu amaria ter a doll da Whisp ^^ deveriam fazer!
      Na verdade o filme não lançou em Inglês nem em Português,acho que no fim só falaram isso para mostrar que está próximo.Mas ainda não lançou :/
      Eu também estou morrendo para ver esse filme ^-^

      Excluir
    3. Anônima,tem cm vc excluir esses dois comentários repetidos,é q fica estranho né?
      Eu ganhei a doll da Twyla,muito fofa,a mais detalhada das dolls MH,ela é minha preferida,os olhos dela brilham num tom branco e não verde,é muito pouco,não da pra ver direito.O cabelo dela vem feio e depois de umas penteadas fica melhor,a cor do cabelo é linda e sua pele tb,o tamanho dela é *fofuríssimo*,e a roupa,sem comentários.Ameei td nela,menos o diário.
      Ps: Meu amigo mandou um e-mail á mattel perguntando sobre a Howleen e Lagoona,e eles responderam q essas são as novas versões basic delas,não serão mais as antigas,serão essas,e q talvez mudem as versoes de outras personagens em um proximo filme.Legal,né,aquelas versões já estavam enjoando.






      Excluir
    4. Parabéns pela nova doll!
      Os olhos da minha também não brilham muito forte,mas dá para ver,os olhos da minha brilham verde.
      Eu acho ela perfeita,e o melhor é que ela é pequenininha e isso à deixa fofa *--*
      Nossa!Então quer dizer que as básicas irão mudar!
      Acho que essa Lagoona do 13 Wishes não vai ser básica,pois ela é muito feia :/

      Excluir
    5. Obrigado!Pois é,os olhos da minha vieram assim,não sei pq,eu perguntei em outro blog e me disseram q eu deveria esperar 1 minuto q ele começa a brilhar,vou testar depois!O cabelo dela,sei lá,é meio grudento,não sei se é por causa do laquê q eles colocaram na franja e na parte de cima do cabelo!E o suporte da minha é ótimo,diferente de muitos.Ganhei ela ontem.
      Pois é,foi o q meu colega de classe disse,não sei se é msm verdade,mas se for seria ótimo,mas eu acho q o da Howllen é verdade,repare q nesse trailer a Twyla fala pra Howleen:''Adorei o seu look este ano''
      E repare q elas vem com pet e diário,o q apenas vem nas basicas.Faz bastante sentido,não acha?Tb achava a Lagoona horrível no começo,mas acredita q me acostumei com ela,mas vc tem razão,ela seria horrível como básica,eu não iria gostar de ver em tds os episodios ela estranha daquele jeito,prefiro a basica antiga.

      Excluir
    6. Não se por que os olhos da sua,também acho o cabelo dela grudento mas depois volta ao normal.
      Acho que a Mattel foi injusta em fazer a Howleen Básica vir com a Clawdeen,acho que a Howleen está bem melhor na nova versão,já a Lagoona não acho o mesmo,como você disse ela não seria legal nos episódios :/
      Também prefiro a antiga ^-^

      Excluir
  2. Eu adorei o trailer, a voz da Gigi é muito <3 cara que perfeita u3u se eu pudesse teria todas as 13 Wishes, exceto a Lagoona, ela é horrível, a Mattel poderia fazer uma doll um pouco melhor pq né .-. Beijinhos
    wearemh.blogspot.com // visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz Gigi não me é estranha,a dubladora dela dubla uma personagem da Série Austin e Ally (não assisto,mas lembro dessa voz das vezes que vi),acho a voz perfeita!
      Também queria todas as 13 Wishes,mas só temos 2 da coleção,mas eu não iria querer a Lagoona,ela é muito feiosa,a Matte não caprichou!

      Excluir
    2. oi anonima vc sabequando irar lançar o filme 13 wishes
      eu tb ameii a voz da giug aaah e a voz dela e da trish do austin e ally mesmo bjss ♥

      Excluir
    3. Não,ainda não sabemos quando irá lançar o filme,eu acho que irá lançar no Cartoon Network semana que vem,pois durante o comercial passa um comercial da MH...
      É a voz dela é da Trish,não gosto muito de Austin e Ally,mas percebi que é a voz.

      Excluir
  3. Aquele Anônimo acima está falando sério,eu vi num site americano e é verdade,elas são as novas básicas,mas eu acho q apenas a Howleen ficará daquele jeito,e q o desejo da Lagoona será desfeito e ela voltará ao normal.Já a Howleen optou por um novo look escolar,q será oficial basica dela,q não tem como negar q ficou ótimo.Mas tem td a ver mesmo,elas vem com pet e diário,é a pura versão basica.Mas o site diz ter certeza sobre a Mattel q as duas serão basicas.Então parece q poderemos ver a Howleen muito mais bonita nos episodios e filmes,e infelizmente ver sempre a Lagoona daquele jeito,triste:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Howleen ficou muito linda nesta versão,mas a Lagoona ficou muito feia :/
      Agora só nos resta aguardar para ver...

      Excluir
  4. De Frente com Anônimo
    Sou Anônimo,coincidência né Anônima,kkk,e estou estreando meu novo programa de blogs,e minha primeira entrevista é aqui no 123 Lovers,não possuo conta e tenho preguiça para fazer uma,então não digo q é breve q verão uma conta minha!

    1-Anônima,vcs conhecem algum menino,além do Frederico,q colecione Monster High?
    2-Qual sua impressão de meninos q colecionam Monster High,o q vc acha deles?
    3-Seus pais já implicaram cm algum de vcs por acharem as bonecas feias?
    4-O blog é muito cansativo?E ele irá durar mais ou menos até quando?
    5-O Frederico assume para tds q tem Monster High ou ele esconde das pessoas?Conheço garotos q escondem as dolls por medo de serem julgados por brincarem de boneca.O Frederico já sofreu algo parecido,como:Ser chamado de gay ou ter um olhar preconceituoso e ignorante de alguém?
    Vamos ao intervalo,e voltamos no próximo bloco deDe Frente com Anônimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É coincidência mesmo kkk,ok,entrevistas,legal hein.
      Bem,eu vou responder pelo Fred às perguntas que sejam dirigidas a ele,pois ele estava aqui na minha casa e respondeu as perguntas hoje a tarde.

      1-Eu conheço apenas meu amigo João Antônio,mas ele só tem o Jackson (blog dele: lovemonsterhighmh.blogspot.com.br/)
      2-Acho que isso é uma questão de gosto da pessoa,eu não devo julgar nada.E não tenho direito de julgar a pessoa pelo que ela gosta,pois meus amigos a maioria gosta de MH.
      3-Não,meus pais até gostam delas,meu pai acha elas muito bonitas!Mas minha mãe reclama pois sou muito viciada em compra-las.Mas eles não reclamam pela aparência delas.
      4-Acho muito legal postar no blog,não acho que seja cansativo.Acho que até é chato quando não tem novidade nenhuma,pois eu amo postar (por isso sempre consigo pegar as novidades antes da Helena e do Fred)...Eu não sei até quando o blog durará,na verdade a verdadeira dona do blog é a Helena,então quando ela decidir que não quer mais o blog quem sabe ele pare,mas acho que isso não irá acontecer...Acho que se o blog acabar será quando perdermos a vontade de postar,ou quando começarmos ir a escolas onde não teremos tempo para postar...
      5-Ele mesmo falou essa resposta.Ele disse que não esconde que gosta,o gosto é dele...O Frederico já sofreu bastante aqui no bairro pois ninguém gostava que ele brincava de Barbie,quando ele era pequeno.Mas agora ninguém o xinga,acho que as pessoas se tocaram que ele gosta e se ele gosta ninguém deve falar nada!

      Até a próxima ;D Hehe

      Excluir
  5. Q ridícula essa entrevista aposto q a Anônima odiou!Sabe o q vc é anõnimo sem o q fazer vc é um FDP seu indiota cmo vc tem coragem de por perguntas tão bestas pra Anônima rainha do blog ler.
    Declaro nojo desses comentários bobos,se quer comentar q comente direito.Anônima,por gente lesa apague esse comentário de cima,ele está me incomodando muito.Tadinha da Anõnima tão simpatica ainda responde essa porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade,eu não odiei a entrevista.
      Desculpe-me mas não irei apagar o comentário pois como é uma entrevista,não poderei apagar,desculpe-me se está incomodando ^^
      Ps:Obrigada por me chamar de "Rainha do blog" e me chamar de "Simpática" ^-^

      Excluir
  6. Frederico oliveira,vc tirou 2° lugar no concurso de melhor oc monster high.Aqui está o link da postagem:http://melhorblogmh.blogspot.com.br/2013/09/resultado-do-concurso.html
    Kisses!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou batalhando atrás de uma boneca MH Não tem ainda na minha cidade :(
    Tem algum site seguro para comprar pela Net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei a minha Catrine e a minha Catty Noir pelo Mercado Livre.
      Mas tem outros Sites bons como o Site da Rihappy,Semaan Brinquedos,Americanas e tem uma da minha cidade que é o Site da loja Meninos e Meninas.
      Espero ter ajudado!

      Excluir
  8. Legal vou dar uma olhada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!