20 de set. de 2013

Brindes da MH no MC Donald's serão mini-bolsinhas acompanhadas de uma cartela de adesivos :/

Olá

É,como viram no título,os brindes da MH no Mc Donald's serão bolsinhas :/
Eu estava no Eco Punk e vi que os brindes serão aquelas mini-bolsinhas que serão acompanhadas de uma cartela de figurinha.
Quando vi isso,deu aquele momento decepção.Eu tinha ficado tão feliz por ter MH no MC Donald's e aí a gente descobri que o brinde é uma bolsinha,eu não gosto de bolsa! :@
Vou parar de falar (digitar heuheuehueh) e mostrar logo uma imagem dos "super" brindes:
Aff,aposto que são de papelão!
Lembra que na postagem anterior eu tinha dito que talvez eu compraria os brindes do Angry Birds Star Wars?
Então,agora eu tenho certeza que vou comprar os brindes do Angry Birds Star Wars!

Créditos:Eco Punk

Espero que tenham gostado!

Adios

10 comentários:

  1. Oie, Anônima, os brindes do Angry Birds serão praticamente a mesma coisa dos da Monster High :(
    eu fui no site ver... para nossa tristeza...
    bjs<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do Angry Birds Também?
      Cade a criatividade do MC Donald's!?
      Para nossa tristeza,iremos que comprar sacolinhas :/

      Excluir
  2. Aff, que tosco -.-'
    Por isso mesmo que eu vou comprar o de sempre, o McChicken Junior mi amore <333
    Bjs
    » Carlalovemonsterhigh.Blogspot.Com.Br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que você faz! Continue com o seu McChicken,é bem melhor ^-^
      Eu nunca compro o Mc Lanche Feliz pois eu só como Pão,carne e queijo *-*

      Excluir
  3. Olá,eu também me decepcionei muito com o Mc Donald´s por isso só vou pedir mesmo o de sempre -.-
    Bjs
    http://monsterhighfasfrankie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa q droga,o McDonalds só pd estar zoando com a nossa cara -.-'Caramba,eu pensei q fosse ser bonequinhos,como foi com as LIV e com a Barbie lá,mas com tantas coisas legais para criar de MH,eles nos vem com essa porcaria.Isso é revoltante,e pra variar os Angry Birds vai ser outra porcaria tb.Eu não entendi bem o é esse brinde,mas já dar pra ver q não presta,parece ser um balde,me diz Anônima,o q a gente faz com um balde,pra que a gente ia querer isso?Nem as criançinhas vão curtir esse negócio.Só tenho algo a dizer,decepção!Esses estoques vão sobrar tanto q os funcionários de lá vão fazer a festa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk é verdade os funcionários vão fazer a festa!
      Esses baldinhos,são aquelas cestinhas que as crianças usam no Halloween,quando elas falam "Doces ou Travessuram".Nesses baldinhos são onde elas guardam os doces ^-^
      Mas mesmo assim,eu não compraria -.-

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!