15 de mar. de 2013

Novos episódios :D

Hey Peoples!
Hoje lhes trago muitos novos episódios,que estão todos em Russo,são todos episódios inéditos,aliás,tem até episódio com a Jinafire e a Skelita,(o que me deixou bem feliz pois as duas mal chegaram,e já são protagonistas de episódios)dentre vários outros episódios com novos personagens.

Confiram:
Este episódio foi o que mais gostei(já que eu amo a Skelita),nele apresenta a Skelita em desenho, mas o que mais gostei foi a história que a Skelita contou, sobre o seu colar Cor de Laranja. Como foi um presente dado de uma mãe para a filha no tempo dos Maias, após as pedras serem recolhidas de um vulcão, eu adorei as Calaveras maias, tão lindas e cheias de detalhes,todas são lindas,Sabemos que passa de geração em geração para a menina da família, e chega-nos quando o colar foi roubado á bisavó da Skelita, que depois deu á avó que deu á Skelita (de certo é a mãe do pai, por isso ter de passar á Skelita). Gostei muito, achei a história mesmo bonita, e as calaveras lindas:



O episódio seguinte apresenta-nos um monstrinho novo,Rider, pelo que percebi,Frankie,Lagoona e a Draculaura estão preocupadas para o receber bem, pois Rider é um Sereio e para deslocar-se em Monster High tem de usar uma cadeira de rodas. Tentam ter o maior cuidado para ele se sentir bem e não se magoar, mas descobrem que é um monstro que gosta de andar a alta velocidade. Acabam por descobrir que apesar da sua condição é um excelente atleta e até já foi aos Jogos Olímpicos pelo que parece:


Outra personagem é o Johnny Spirit, um fantasma dos anos 50/60 aprisionado na escola, teve um castigo de muitos, muitos anos, e é temido pelos alunos. Ao que parece ele é um grande amante de música, e acaba se dando bem com a Operetta. Talvez teremos um casalzinho?
Preciso mesmo de ver este episódio numa língua que perceba, a Lagoona anda de mau humor e mal educada com os monstrinhos, as monstrinhas perguntam ao Gil se foi culpa dele e ele diz que não e vai preparar uma surpresa para ela. Quando a Lagoona conta os motivos não percebi o porque, parecia que ela estava triste com algo?

Só gostei dos primeiros segundos do episódio em que vimos as monstrinhas vestidas de princesas da idade média numa fantasia do Heath no seu jogo favorito. O resto do episódio não tem muita graça
Teria gostado mais deste episódio se a Meowlody e a Purrsephone falassem, porque parece mesmo que elas só miam apesar de sabemos que elas falam. Oh, esqueci de dizer, elas são as protagonistas deste episódio, isso mesmo protagonistas, nada de Toralei, mas o episódio passa com elas atrás de dois alunos ratinhos
Este é meio aborrecido, trata-se da Frankie que se inscreve para presidente da escola, assim poderá defender os direitos dos zombies, e melhorar a escola, mas a Toralei inscreve-se para arruinar a campanha e ganhar. A Franke então passa o lugar para o Slow Moe que acaba ganhando.


4 comentários:

  1. Legal, só que é antigo já passou no SBT, mas até que é legal né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse episódio já é antigo, não sei se você percebeu, mas esse post foi de 1 ano atrás :)

      Excluir
  2. KKKKK,é mesmo!!!!
    Mas agora o aniversário já passou!
    Eu vi o Invisibilly numa loja aqui da minha cidade!!!.................


    Feliz dia da mentira!!! (só podia ser mesmo)
    Sem graça não?

    ResponderExcluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!