28 de fev. de 2013

Mais plagio da Monster High

Tumblr_mgw09qaueg1qiqgs4o1_500_large
Créditos: We Heart It

Oi gente...

Hoje eu estava no Google quando vi essas bonecas que me chamaram a atenção.


Elas são mais uma imitação das MH elas se chamam Mystixx Vampiries,e não estou senda muito drastica,veja só essa comparação e veja que são pura imitação:

>>Veja só as botas,o óculos e até a pose<<

E acredite no que está vendo você vira a cabeça dela e ela muda de rosto .-.


E veja as duas de frente,eu acho que é muita coragem de plagiar desse jeito.



Agora veja bem,olhe só a bota dessa de rosa,é a mesma que a da Draculaura.E a blusa é muito parecida com a da Draculaura picture day:

Viu só...


Na verdade a caixa gráfica pertence as Bratz,já as bonecas são plágio das MH.
Elas são realmente bem elaboradas,mas nem tanto como as MH.
Em breve elas estarão à venda,mas não nessas loja de 1,99 e sim em lojas boas mesmo.

Então gostaram?



4 comentários:

  1. Além de que a primeira me lembra muito a Frankie por sua roupa ser verde e ser xadrez com rendinha!

    ResponderExcluir
  2. Ei não é só a Draculaura que estão plagiando naquela foto uma guria que tá ao lado dela é um plagio da Abbey Adominable!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu também vi,é uma loira.Também é bem parecida com a Abbey.

      Excluir

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!