13 de jan. de 2013

Perfil da Catrine deMew

Oiii,hoje vim mostrar o perfil da Catrine deMew

                                                                 Aqui vai a tradução:

Idade: 415 anos
Parentesco Monstro: Homem-Gato
Estilo: Eu presumo que minha arte é o que atrai os turistas monstros, eu acho que 
o uso da moda Parisiense em meus quadros ajuda nas Habilidades artísticas.
 Curiosidade sinistra: Eu sou uma perfeccionista, o que torna, as vezes, muito 
difícil para terminar um desenho. Mesmo quando os turistas gostam do retrato,
 ainda corro atrás deles para pedir mais tempo para fazê-lo e deixa-lo perfeito.
Animal de estimação: Eu não tenho um animal de estimação, mas eu amo os
 pombos de Scaris, são muito macios e suaves. monster high nandoca
Atividade favorita: Gosto de organizar as minhas tintas, pincéis, giz, tintas,
 canetas e lápis de cor. Acho o processo ... bem calmo. mh nandoca 
O que mais irrita: Monstros que não conseguem ficar quietos enquanto
 estou pintando seus altos retratos. É muito chato. mh nandoca 
Matéria Favorita: Anatomia. Há monstro de tantos tipos diferentes que vêm
 para Scaris e eu preciso ter uma ideia melhor de como deixa-los todos juntos 
para que eu possa melhor desenhá-los. Eu sou uma perfeccionista, lembra?
Matéria que menos gosta: História da Arte. Eu vivo na cidade de Scaris, onde a 
história da arte é toda em torno de mim. Por que eu preciso ter uma aula sobre isso?
Cor favorita: Há tantas cores na paleta, é difícil escolher uma. Hoje, eu acho
 que é lavanda, amanhã, quem sabe? monster high  nandoca 
Comida preferida: Mille-feuille (Mil Folhas). São três camadas da massa folhada 
recheado com o doce grito e o açúcar em pó na parte superior. Ah ... isso é magnífico!
BFFs: Eu estou no amor com a cidade Scaris é minha companheira constante.


Gostaram?Eu adorei.

Creditos: Monster High Nandoca
By :Frederico
Tchau ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que vai comentar, mas antes de comentar Leia as regrinhas!
-Não fale palavrões.
-Não ofenda ninguém.
-Críticas, apenas com educação, se for criticar, critique com respeito.
-Não xingue os postadores.
-Não faça o blog de CHAT.
-Não participamos de Tags.
-Se quiser que divulguemos seu blog, peça apenas na página "Divulgação".
-Antes de pedir para seguirmos seu blog, fale sobre o post, ou,não seguiremos.
-Suas opiniões e dicas para a melhora do blog sempre serão Bem-Vindas!

Então, leu tudo?Então já pode comentar!